• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dica Cultural: Cantora Ná Ozzeti se apresenta na Caixa Cultural Salvador

Divulgação
A cantora Ná Ozzeti se apresenta na Caixa Cultural Salvador até domingo, dia 26, sempre às 20h. Nas apresentações, Ná mescla canções marcantes de seus 30 anos de carreira. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível a partir das 14h do dia do espetáculo.

Considerada uma das mais importantes cantoras do país, Ná Ozzetti começou a cantar no grupo Rumo, grupo símbolo da lendária Vanguarda Paulista, em que interpretava com sensibilidade e rigor técnico as canções de compositores como Luiz Tatit, Zé Miguel Wisnik, o irmão Dante Ozzetti, Itamar Assumpção e tantos outros. 

Também participou em CDs de Tom Zé, Zeca Baleiro, Pena Branca e Xavantinho, Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo, trilhas para o ballet do Grupo Corpo – Parabelo (Zé Miguel Wisnik/Tom Zé) e cinema Cabra – Cega (Fernanda Porto), entre outros projetos.

Ao longo de sua carreira, Ná recebeu prêmios como o Sharp, em 1995, pelo lançamento do CD NÁ, nas categorias de “Melhor CD” (produzido por Manny Monteiro) e “Melhor Arranjador” (Dante Ozzetti). Também recebeu o de Melhor Intérprete no Festival de Música Brasileira da TV Globo, defendendo a música “Show”, de Luiz Tatit e Fábio Tagliaferri e o Prêmio Bravo! para o CD “Balangandãs”.

Quando: Dias 22, 23, 24, 25 e 26 de maio, às 20h
Onde: Caixa Cultural Salvador - Av. Carlos Gomes, Centro
Quanto: 1kg de alimento não perecível

0 comentários:

Postar um comentário