• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Garanta seu ingresso para o show da cantora Neila Kadhí, no projeto "Maio na Música"

Clique para ampliar
Participe do Concurso Cultural que a Biblioteca Pública do Estado da Bahia (BPEB) realiza hoje (07/05), em parceria com o Espaço Xisto Bahia, e ganhe ingressos para o show "Novo Endereço" da cantora Neila Kadhí, que participa do projeto "Maio na Música".

Para participar, responda a pergunta:
"Porque mereço ir ao show de Neila Kadhí?"

Envie sua resposta para bpebbibliotecaviva@gmail.com. As frases poderão ser enviadas até às 15h de hoje e o resultado será divulgado às 17h. Os autores das duas melhores frases levarão um par de ingressos para curtir o show hoje à noite, às 20h, no Espaço Xisto Bahia.

Com direção musical de Neila, Luciano Salvador Bahia e Sebastian Notini, “Novo Endereço” traz o conceito de experimentação da música popular com o uso de elementos tecnológicos. A proposta musical foca em instrumentos percussivos, com um encontro de piano, percussão acústica tradicional e a modernidade da percussão digital com samplers e pluggins. No repertório, que passeia pelos ritmos brasileiros, estão músicas autorais e releituras de compositores consagrados, como Gilberto Gil, João Gilberto e Novos Baianos.

0 comentários:

Postar um comentário