• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Confira as oficinas de maio do Setor Infantil

Clique para ampliar
No mês de maio, o Setor Infantil da Biblioteca convida a turma para uma viagem inesquecível pelo universo mágico da leitura, através de oficinas que misturam literatura, arte, conhecimento e muita diversão. Até o final do mês, ainda serão realizadas quatro oficinas, com temas que homenageiam o Dia da África, o Dia do Artista Plástico, entre outros. As atividades acontecem todas as quartas-feiras, sempre às 15h, com participação gratuita. Confira:

Artística
CORES E FORMAS
Após a leitura sobre as cores os participantes confeccionarão objetos com material reciclado em comemoração ao Dia do Artista Plástico (08/05).
– Setor Infantil – Térreo
Dia 08/05, às 15h

Artística
FAVO DE MEL
Após a leitura de texto sobre a produção do mel, as crianças confeccionarão uma maquete coletiva representando uma colméia, em comemoração ao Dia do Apicultor (22/05).
Dia 15/05, às 15h

Artística
PEROLA NEGRA
Em comemoração ao Dia da África (25/05) os participantes confeccionarão adereços africanos com material reciclado.
Dia 22/05, às 15h

Artística
MASSA MAGIA
A atividade visa explorar a imaginação e a criação artística dos participantes com os olhos vedados.
Dia 29/05, às 15h

0 comentários:

Postar um comentário