• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Filmes na Biblioteca exibe o filme O Candidato Honesto

Clique para ampliar
Filmes na Biblioteca exibe na próxima quarta-feira, 29 de abril, às 10h e 15h, o filme O Candidato Honesto, do diretor brasileiro Roberto Santuci. O longa conta as trapalhadas de João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum), um político corrupto candidato à presidência da República que está no segundo turno e à frente nas pesquisas quando recebe uma mandinga que o impede de mentir. A entrada é franca. 

O Candidato Honesto - João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade? 
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS 
Direção: Roberto Santucci

O quê: Filmes na Biblioteca exibe o filme O Candidato Honesto
Quando: 29 de abril, às 10h e 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário