• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Últimos dias de inscrições para o Edital Abril o Corpo 2014

Clique para ampliar
Abril o Corpo é o mês temático da dança no Teatro Gamboa Nova (Salvador-BA), que em sua sétima edição contará com o patrocínio da Funarte e ações voltadas a grupos e artistas do Nordeste e Bahia, com remuneração aos participantes. As inscrições estão abertas desde o dia 06/02 e se encerram no próximo dia 20/02. 

O projeto, idealizado e realizado pelo Teatro Gamboa Nova, tem como objetivos promover, difundir e discutir a dança através de uma programação que engloba apresentações, oficinas, bate-papos e exposições artísticas. Em 6 edições já realizadas, o projeto contemplou espetáculos contemporâneos, realizados dentro da pequena estrutura do teatro e também em outros locais abertos da cidade, unindo importantes artistas locais na busca por diálogos entre linguagens (performance, música, vídeo, artes plásticas).


O Abril o Corpo 2014 dá um passo a frente em sua 7ª Edição, que acontece de 02 a 30 de abril de 2014, ampliando sua programação para grupos e artistas de todo o Nordeste por meio de seleção via edital, com o patrocínio da Funarte. A proposta é trazer ao público baiano, atrações que possibilitem outros olhares artísticos e que garantam aos envolvidos um espaço de visibilidade e intercâmbio cultural tornando o público participante de um espaço de formação e difusão artística e também democratizando o acesso à arte.


O quê: Inscrições para o Edital Abril o Corpo 2014

Quando: 06 a 20 de fevereiro
Onde: Site do Teatro Gamboa Nova (teatrogamboanova.com.br/abrilocorpo2014)
Quanto: Gratuito
Mais Informações: teatrogamboanova.com.br
Fonte: teatrogamboanova.com.br

0 comentários:

Postar um comentário