• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Leiturinhas Musicadas" se apresenta no Setor Infantil da Biblioteca

Clique para ampliar
Neste domingo (03), a Biblioteca receberá o “Leiturinhas Musicadas”, um projeto que mistura literatura, música e teatro em espetáculos infantis. A apresentação faz parte do projeto “Férias na Biblioteca” e leva ao Setor Infantil a peça “Chapeuzinho Amarelo”, inspirada no livro homônimo de Chico Buarque. O evento acontecerá às 11h, com entrada gratuita e classificação livre.

Em sua primeira edição, o projeto “Férias na Biblioteca” já aconteceu em dois domingos no mês de janeiro, e, além do “Leiturinhas Musicadas”, contou com apresentações da camerata “Bahia Cordas” e do mágico-palhaço Espiga (clique para ver as fotos). O projeto se encerra no dia 24/02, com oficina infantil “Máscaras de Carnaval”. A camerata “Quadro Solar”, da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), que também se apresentaria nesta data, cancelou a sua participação no encerramento, por coincidir com a data da apresentação da OSBA no projeto “Domingo no TCA”.

Quando: Dia 03/02 (domingo), às 11h
Onde: Setor Infantil (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário