• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Biblioteca disponibiliza cortesias para concerto da OSBA

Clique para ampliar
Em parceria com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), a Biblioteca disponibiliza aos seus frequentadores ingressos para a Abertura da Temporada 2013 da Série Jorge Amado. A apresentação acontece no dia 28 (quinta-feira), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves.

O concerto será realizado sob a regência do maestro Carlos Prazeres, diretor artístico da OSBA. Como solista convidado, o premiado pianista carioca radicado nos Estados Unidos, José Feghali. O programa da noite inclui peças dos compositores Dmitri Shostakovich (1906-1975) e Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791). A entrada para o concerto custa R$20 (inteira), mas a Biblioteca dispõe de cortesias, que dão direito a dois convites. Os interessados podem solicitar os ingressos pelo telefone (71) 3117-6079 ou pelo e-mail bpebbibliotecaviva@gmail.com, mas é necessário retirá-los no Núcleo Biblioteca Viva (3º andar), na sede da Biblioteca, situada na rua General Labatut, n°27, Barris, de segunda a sexta , de 9h às 12h e de 14h às 18h.

Quando: Dia 28/02, às 20h
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves
Quanto: R$20 (inteira), mas a Biblioteca dispõe de cortesias

0 comentários:

Postar um comentário