• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dica Cultural: I Oficina de Construção e Uso de Ferramentas de Construção Científica

Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa - Campus Ondina
Nos dias 05, 06 e 07 de março, acontece a I Oficina de Construção e Uso de Ferramentas de Comunicação Científica. A atividade promovida pelo Grupo de Pesquisa Saberes e Fazeres em Gestão da Informação e do Conhecimento (GEINFO), do Instituto de Ciência da Informação (ICI) da UFBA, é gratuita e oferece 30 vagas. O curso será realizado na Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, Campus de Ondina (Seção de Referência - térreo). As incrições podem ser feitas das 8h às 16h no ICI (GERAF) ou através do telefone (71) 3283-7748.

Quando: 05, 06 e 07/03, das 9h às 18h
Onde: Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, Campus de Ondina (Seção de Referência - térreo)
Quanto: Entrada franca
Inscrições: das 8h às 16h no ICI (GERAF), localizado no Canela, ou através do telefone (71) 3283-7748.
Mais informações: ici@ufba.br



0 comentários:

Postar um comentário