• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 20 de setembro de 2014

Dica Cultural: VII Caminhada da Primavera em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Foto: III Caminhada | Reprodução Facebook
A Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, a Associação de Funcionários do Banco do Brasil e a comunidade Apabb e seus parceiros (Alcance, Apae Salvador e Centro de Arte e Educação Alternativa) realizam neste domingo (21) a VII Caminhada da Primavera, em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado no mesmo dia. 

A concentração acontece às 08h na Barra, e a cainhada fará o trajeto saindo do antigo Clube Espanhol (posto de gasolina) até a Praça do IBR - Instituto Baiano de Reabilitação, em Ondina. O trajeto será acompanhado por bandas e roda de capoeira, e os participantes deverão estar vestidos com camisa branca. 

As inscrições podem ser feitas através do e-mail apabb_ba@apabb.org.br, ou pelos telefones 71 3320 7170 / 3320 7140

O quê: VII Caminhada da Primavera em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
Quando: 21 de setembro, domingo, a partir das 8h
Onde: Barra - Ondina
Quanto: Gratuito
Mais informações: apabb_ba@apabb.org.br | 71 3320 7170 | 3320 7140 

0 comentários:

Postar um comentário