• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

De Olho na Notícia: Inscrições prorrogadas para o Edital do Selo Literário João Ubaldo Ribeiro

Clique para ampliar
Com o objetivo de ampliar a participação dos escritores no edital do Selo Literário João Ubaldo Ribeiro, a Fundação Gregório de Mattos (FGM) informa que as inscrições serão prorrogadas até o dia 30 de setembro.  

Ao todo, serão contempladas 6 obras, divididas nos gêneros Contos e Crônicas, Literatura Infantil,  Dramaturgia, Poesia e Romance. Além disso, será republicada uma obra de grande relevância para a literatura local que não se encontra em circulação no mercado.

Poderão participar do certame apenas autores soteropolitanos ou residentes no município de Salvador. As inscrições deverão ser realizadas somente via Correios, com Aviso de Recebimento (AR) entre o dia 04 agosto e 30 de setembro de 2014. A documentação deverá ser endereçada à Fundação Gregório de Mattos, Rua Chile, 31, Centro, Salvador, BA, CEP 40020-160, com a indicação de “Seleção Pública Coleção 2014 - Selo Literário João Ubaldo Ribeiro”.

Confira o EDITAL
Mais Informações: culturafgm.salvador.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário