• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dica Cultural: Movimento Cultural Música na Lage no Primavera SOLAR

Foto: Divulgação
O Parque Solar Boa Vista e o Palco do SOLAR recebem o Movimento Cultural Música na Lage no próximo sábado (27), a partir das 9h, dentro da programação do projeto Primavera SOLAR

A programação do evento contará com discotecagem do DJ Dabeat, projeção do Coletivo Cutucar e inclui também a Feira Livre, realizada na área externa do SOLAR, composta por instalação interativa do Projeto Itinerante Próxima Parada, brechós, oficinas de turbantes entre outras ações. O Movimento terá inicio às 09h com a Oficina de Musicalização Encontros Sonoros, no foyer do SOLAR e às 14h oferecendo acesso a Feira Livre na área externa do SOLAR, ambas gratuitas. Das 17h às 20h o grupo Preto Sábio assumirá a cena com sua sonoridade cheia de elementos rítmicos, influências tradicionais do país, da música cubana, africana e baiana. O show do grupo também contará com a participação de convidados especiais e acontece na sala principal do SOLAR.

Idealizado por Kiko , baterista do grupo, o Movimento Cultural Música na Lage promove desde 2007 eventos de arte e entretenimento em Cosme de Farias tendo como principais objetivos o fortalecimento de diversas linguagens artísticas em diálogo com comunidade local.

O quê: Movimento Cultural Música na Lage no Primavera SOLAR
Quando: 27 de setembro, sábado, das 9h às 20h
Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, Eng. Velho de Brotas, Parque Solar Boa Vista
Quanto: R$10 (inteira) e R$5 (meia)
Mais informações: 71 3116 2000 | divulgacao.solar@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário