• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Transmissão online da conferência de Marilena Chauí

Clique para ampliar

O Fórum do Pensamento Crítico desta sexta-feira (11), 19h, com a filósofa Marilena Chauí será transmitido ao vivo pelo site da Fundação Pedro Calmon (FPC): www.fpc.ba.gov.br. Os mais de 1500 convites já estão esgotados, mas os interessados poderão assistir de qualquer aparelho conectado à internet a palestra que será ministrada, no Teatro Castro Alves, pela professora da Universidade de São Paulo (USP).

A conferência também será exibida, em tempo real, na Sala Katia Mattoso, da Biblioteca Pública do Estado (Barris), de onde o público poderá interagir com a conferencista, enviando perguntas. A Sala Katia Mattoso tem capacidade para 150 pessoas e não haverá trocas de pré-convite no local.

O tema da conferência de Marilena Chauí é Cultura e Transformação da Sociedade Brasileira Hoje e será mediada pelo diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, João Carlos Salles. A pré-inscrição não garante acesso ao evento e está sujeita à lotação do teatro. Para acesso ao Fórum foi necessário trocar o pré-convite, recebido por e-mail, na bilheteria do Teatro Castro Alves. A troca do voucher para o evento começou na terça-feira (08/10) e esgotou nesta quarta-feira.

O quê: Trasmissão ao vivo do Fórum do Pensamento Crítico, com a filósofa Marilena Chauí
Quando: Dia 11 de outubro, às 19h
Onde: Sala Katia Mattoso - 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia

Texto: Lucas Caldas / ASCOM-FPC

0 comentários:

Postar um comentário