• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Liga da Alegria apresenta o espetáculo "Aventura do Rock" na Biblioteca

Divulgação

Para animar a programação infantil do dia 15/10 (terça-feira) com muita música, o grupo "Liga da Alegria" se apresenta no Quadrilátero da Biblioteca, a partir das 16h.

A Liga da Alegria apresenta o espetáculo Aventura do Rock, promovendo uma iniciação ao universo desse gênero musical. Através de cenas teatrais, números de circo, surpresas, brincadeiras, interatividade e muitos efeitos especiais, o grupo traz uma mensagem positiva em suas aventuras musicais.

Os músicos encarnam heróis e preservam sua identidade em segredo, a fim de manter a atmosfera dos quadrinhos e desenhos animados. A Liga da Alegria é formada por Super Notas (Guitarra), Capitão Brigadeiro (Baixo) e Dr. Quebratudo (Bateria).

O quê: Espetáculo "Aventura do Rock", com a Liga da Alegria
Quando: Dia 15 de outubro, às 16h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito
Apoio: Espaço Xisto Bahia

0 comentários:

Postar um comentário