• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Biblioteca recebe o IV Encontro de Escritores Baianos 2014

Clique para ampliar
No mês em que se comemora o Dia Nacional do Escritor (25 de julho), a União Baiana de Escritores (UBESC) e a Òmnira Editoração & Revista promove entre os dias 10, 11 e 12 de julho (quinta, sexta e sábado), o IV Encontro de Escritores Baianos (ENEB), um evento que tem como finalidade reunir autores baianos e angolanos em torno da nova literatura, além de promover o intercâmbio cultural entre os participantes. A programação contará com palestras, mesas redondas, entrevistas, lançamentos de livros & revista, recital de poesias, feira de livros e entrega de Títulos de Personalidades de Importância Cultural. 

O primeiro dia (10) acontece na Biblioteca Pública Thales de Azevedo, no Costa Azul, no horário das 10h às 17h. No segundo dia (11), o evento ocorrerá na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris, das 9h30 às 20h e para finalizar (12), na Casa de Angola, na Barroquinha, a partir das 10h.

Confira a programação completa: fundacaoomnira.com.br

O quê: Biblioteca recebe o IV Encontro de Escritores Baianos 2014
Quando: 10, 11 e 12 de julho (quinta, sexta e sábado)
Onde: Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Costa Azul) | Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris) | Casa de Angola (Barroquinha)
Quanto: Gratuito (inscrições no local)
Mais informações: (71) 8688-8096 | 8454-0267

0 comentários:

Postar um comentário