• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 12 de julho de 2014

Biblioteca recebe apresentação da Camerata Opus Lumen

Clique para ampliar
Em parceria com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), a Biblioteca Pública do Estado da Bahia recebe a Camerata Opus Lumen, do projeto Cameratas da OSBA, no dia 15 de julho às 15h no Quadrilátero da Instituição.

O grupo, composto pelos músicos Solamy Oliveira (clarinete), Gustavo Seal (oboé), Ilza Cruz (fagote), Adelson (trompa), Antonio Carlos "Tota" (flauta) e Humberto (percussão), executa peças eruditas contemplando a música clássica, passando pela popular estilizada. A apresentação abrange o público de qualquer faixa etária e/ou segmento social, diversificando os locais de suas apresentações, destacando escolas, igrejas, órgãos comunitários em geral, instituições filantrópicas e de ensino superior. O grupo de câmera promove uma integração entre os músicos e o público alvo, tornando estreita a relação entre a música clássica e o funcionamento e o repertório apresentado.

O quê: Biblioteca recebe apresentação da Camerata Opus Lumen
Quando: 15 de julho, terça-feira, às 15h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário