• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sábado, 26 de julho de 2014

Dica Cultural: Ultimo fim de semana do Projeto Conexão Barroquinha

Clique para ampliar
A companhia de dança Balé Jovem de Salvador (BJS) apresenta o último fim de semana do projeto Conexão Barroquinha, no Espaço Cultural Barroquinha, nos dias 26 de julho, às 19h. e 27 de julho, às 18h.

No programa, 11 bailarinos sobem ao palco com as coreografias Leito 201, Na Bahia, e as inéditas S.O.T.E.R, TAK, e Lia!. O trabalho tem direção do coreógrafo e fundador da companhia, Matias Santiago, e contará com a participação do grupo convidado Mockba Cia de Dança, que apresentará o espetáculo Traços de Lina nos dias 26 e 27. 

O BJS é uma companhia de dança criada em 2007 pelo bailarino e coreógrafo Matias Santiago,  com foco na formação profissional do bailarino e composição de seu portfólio artístico, preparando jovens bailarinos para ingressar no mercado profissional de dança, em grandes companhias brasileiras e estrangeiras, grupos locais e coletivos artísticos.

O quê:  Último fim de semana do projeto Conexão Barroquinha 
Quando: 26 de julho (sábado), às 19h. e 27 de julho (domingo), às 18h.
Onde: Espaço Cultural Barroquinha
Quanto: R$10,00 (inteira) / R$5,00 (meia)
Mais informações: facebook.com/balejovemdesalvador

0 comentários:

Postar um comentário