• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica Cultural: Solar Ferrão recebe exposições do Museu Imaginário do Nordeste na 3ª Bienal da Bahia

Clique para ampliar
O Solar Ferrão recebe, de 10 de julho a 07 de setembro, duas seções do Museu Imaginário da Bahia, integrando a 3ª Bienal da Bahia: É Tudo Nordeste?.

- Departamento da Marchetaria de Ficções Instáveis - Seção: Formas de Orientalismo - Exposição com obras de Vieira Andrade, Gustavo Carvalho, Milena Travassos, Nino Cais, Alex Oliveira, Beatriz Franco, Fernando Pontes, Paulo Nazareth e Evando Sybine;

- Departamento do Pós Racialismo (corpo, dispositivo e subjetivaçãi) - Seção: Áfricas - Exposição com obras de Bakary Diallo, Aristides Alves, Adenor Gondim, Bauer Sá, Mário Cravo Neto, Eneida Sanches e Tracy Collins.

O quê: Solar Ferrão exposições do Museu Imaginário do Nordeste
Quando: 10 de julho a 07 de setembro (terça a sexta, das 12h às 18h, domingo e feriados, das 12h às 17h.)
Onde: Solar Ferrão - Rua Gregório de Matos, 45, Pelourinho
Quanto: Gratuito
Mais informações: bienaldabahia2014.com.br

0 comentários:

Postar um comentário