• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dica Cultural: Mostra de cinema espanhol no Instituto Cervantes

Clique para ampliar
O Instituto Cervantes Salvador apresenta, de 04 a 08 de novembro, a Mostra de Cinema Espanhol Atual. Esta edição da Mostra se compõe de cinco produções representativas da vasta seleção realizada em 2011. A estréia de jovens diretores espanhóis que acabam de sair das escolas de cinema e obras premiadas nos festivais espanhóis mais tradicionais, tais como o Goya e o Festival de Malaga, fazem parte das atrações de esta edição.

A mostra contém uma radiografia sobre as diferentes formas de desafiar a produção e a criação cinematográfica atual. O programa inclui filmes de cinema de gênero, de conteúdo social, comedias ou de cinema histórico. Programação:

4/11 Primos
5/11 Enquanto Dormes
6/11 Não haverá paz para os malvados
7/11 Não tenha medo
8/11 Arriya (a pedra)

Quando: De 04 a 08 de novembro de 2013, às 19h
Onde: Instituto Cervantes Salvador - Ladeira da Barra
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário