• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dica Cultural: 5ª edição do CineFacom tem mostra de vídeos experimentais

Clique para ampliar
Em sua 5ª edição, o CineFacom – Mostra Audiovisual de Estudantes da UFBA, que tem o objetivo principal servir de espaço para a exibição da produção audiovisual dos estudantes da instituição, abre a programação deste semestre com vídeos experimentais produzidos por estudantes da universidade. Foram selecionados seis curtas-metragens de vídeo dança e vídeo arte, que serão exibidos nesta quarta-feira (26/06), às 19h, no auditório da Faculdade de Comunicação (FACOM/UFBA).

Com duração de até 15 minutos, os filmes apresentados serão: SILFOS (Concepção e edição Andréia Oliveira), Para que não nos sintamos tão sós (Direção e Roteiro de Fabricio Ramos e Camele Queiroz com participação de Wagner Pyter), Silhueta (Direção Marcio Liolly e Ana Clarissa Lopes), Microponto poético (Direção e Roteiro Gabriel Ormuz Machado), Códex (Intérprete e Orientação Ludmila Pimental, Edição Andréia Oliveira e Carolina Frinhani), Half-Way House (Direção Susanne Ohmann). 

Quando: Dia 26 de junho (quarta-feira), às 19h
Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação (Ondina)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário