• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Criador da maior página negra no Facebook faz palestra hoje na Biblioteca

Kumi Rauf, criador da maior página negra no Facebook
Hoje (03), a Biblioteca recebe Kumi Rauf, criador da maior Fan Page negra na rede social Facebook, com a palestra "Aprendendo estratégias de sucesso nas redes sociais". O evento é gratuito e acontece às 19h, na Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar).

Na ocasião, Kumi vai compartilhar sua experiência e contar como conseguiu mais de 6 milhões de fãs em sua página denominada “ I Love Being Black”,  que na tradução em português seria algo como “Eu amo ser negro”. A página, criada em 2005, é hoje um negócio que vende milhares de pulseiras, camisetas, calendários e demais acessórios com mensagens de valorização da identidade negra e uma grande vitrine para modelos entrarem no mercado internacional de moda.

Confira alguns dados sobre a página I love being Black:
* I Love being Black está atualmente no “top 500” de cerca de 42.000.000 páginas do Facebook em termos de base de fãs
* Está no "top 20" de todas as páginas de roupas no Facebook, a frente de marcas como of Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Old Navy, Armani, etc
* Cerca de 60% da base de fãs é do sexo feminino
* Base de fãs maior em cidades dos EUA são: Nova York, Atlanta e Chicago
* A maior baase de fãs fora dos EUA são as cidades de Londres e Sydney
* Cerca de 20% dos fãs são de fora dos EUA.


Quando: 03/12 (hoje), às 19h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar)
Quanto: Entrada franca
Informações: (71) 8718-7156

0 comentários:

Postar um comentário