• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dica Cultural: Festival da Música Ilimitada chega ao bairro de Cajazeiras

Clique para ampliar
O maior bairro da América Latina, Cajazeiras, irá receber nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, mais uma edição do Festival da Música Ilimitada, com as bandas Tertúlia, Nouve e Marana. O evento acontecerá no Colégio D. Leonor Calmon, a partir das 18h.

No projeto, dez localidades de camadas populares, sendo oito em Salvador e uma em Lauro de Freitas e outra em Camaçari, funcionam como polos musicais, nos quais três bandas se apresentam e uma se classifica para ficar entre as dez, que disputam as seis vagas para a grande final. De Cajazeiras o festival segue para Itapuã, Tancredo Neves e Liberdade, em Salvador, além de Lauro de Freitas. Cinco bandas já foram classificadas dos polos de Camaçari, Alagados, Sussuarana, Plataforma e Engenho Velho de Brotas.

Os três primeiros colocados do festival serão contemplados com diversos prêmios para melhor gerenciamento de carreira. As 30 melhores bandas deverão ser disponibilizadas na internet, com um perfil de cada grupo classificado para divulgação ao público em geral. O Festival da Música Ilimitada é promovido pela Odò Produção Cultural, com o patrocínio da TIM e do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural, FAZCULTURA.

O quê: Festival da Música Ilimitada chega ao bairro de Cajazeiras
Quando: 20 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 18h
Onde: Colégio D. Leonor Calmon - Estrada do Coqueiro Grande S/N, Fazenda Grande II – Cajazeiras
Quanto: R$ 4,00 e R$ 2,00
Mais informações: musicailimitada.com.br

0 comentários:

Postar um comentário