• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dica Cultural: Café da Walter recebe edição especial do Sarau Bem Black

Foto: Leo Ornelas | Divulgação
O Sarau Bem Black realiza nesta quarta-feira, 04 de fevereiro, às 19h30, uma edição especial no Café da Walter, Barris, sob o comando do poeta e produtor Nelson Maca e da simbologia do poder de comunicação do orixá Exu.

O evento, que  transforma espaços públicos em palco para artistas e amantes da poesia através de encontros em formato de roda interativa e participação livre, tem direção do fotógrafo Leo Ornelas, e contará ainda com a participação da atriz gaúcha Vera Lopes; o grupo Negros e Negras em Movimento, com estudantes da Universidade Federal Fluminense; o músico DJ Joe; o escritor baiano Fábio Mandingo; a dupla Lucinha Black Power & Luiza Gata; entre outros.

O encontro poético traz ainda os lançamentos do Ep Retrodecer, do rapper Mano Teko, e do documentário CandomBlackesia, que registra a apresentação de Nelson, durante sua performance de poesia afrobeat, na 20ª edição do Panorama Percussivo Mundial (PercPan), em 2014. O Sarau Bem Black é uma realização do Coletivo Balckitude - Vozes Negras da Bahia.

O quê: Café da Walter recebe edição especial do Sarau Bem Black
Quando: 04 de fevereiro, às 19h30
Onde: Café da Walter da Silveira, Barris
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário