• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

De Olho na Notícia: Biblioteca recebe a I Jornada Aquivística da AABA

Clique para ampliar
A Associação dos Arquivistas da Bahia (AABA), em parceria com entidades arquivísticas, promove nos dias 26 e 27 de fevereiro a I Jornada Arquivística da AABA na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, com o tema Teoria e Prática Arquivística na Bahia

O evento, que contará com oficinas, palestras, comunicações livres, mesa redonda e visita técnica, tem o objetivo de trazer a reflexão sobre a Teoria discutida nas Universidade aliada à prática diária em diversas instiruições.

A jornada pretende reunir profissionais arquivistas, estudantes de Arquivologia, e demais estudantes e profissionais das áreas correlatas, como por exemplo: Biblioteconomia, Museologia, Direito ou qualquer profissional com atuação em arquivos. A AABA oferecerá certificado para as atividades (distintas: evento, oficina e visita). Inscrições através do site: arquivistasbahia.org/jornada/inscricoes

O quê: I Jornda Aquivística da AABA
Quando: 26 e 27 de fevereiro
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Mais informações: arquivistasbahia.org/jornada

0 comentários:

Postar um comentário