• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

De Olho na Notícia: Começa nesta segunda, dia 05, campanha É Verão! #OcupeSeuEspaço

Clique para ampliar
Começa nesta segunda feira, dia 05, a programação especial dos Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). A campanha É Verão #OcupeSeuEspaço embarca na onda da estação mais quente do ano e chama a atenção para uma vasta e diversa programação em oito espaços culturais, localizados em cinco cidades do estado. O objetivo do especial é transmitir a energia de verão através de espetáculos de humor, festival de comédias, mostras de dança, shows, exposições, saraus, luaus, oficinas, Jam Session, Bate papo, Cultura Hip Hop, peças de teatro e Festival de Música
.
Dentre os destaques da temporada de Verão, nomes como Juliana Ribeiro com o show Preta Brasileira, o humorista Renato Piaba, A História das Escolas de Samba da Bahia e o concurso Miss Beleza Internacional Gay 2015. Tudo a preços promocionais ou com entradas gratuitas. “A alta estação é momento propício para aquecer também a cultura. Nada melhor do que este convite provocativo aos artistas, aos grupos, ao público para que ocupem os nossos espaços com muita cultura”, afirma o diretor de Espaços Culturais da SecultBA, Chicco Assis.

O mote da campanha é inspirado no Programa de Dinamização de Espaços Culturais – Ocupe Seu Espaço, um conjunto de ações e projetos encabeçados pela DEC/ SecultBA (Diretoria de Espaços Culturais), a fim de promover o uso democrático dos Centros de Cultura, tanto do ponto de vista do público, como da ocupação da pauta. E o verão, tempo de férias e tradicionalmente de muitas festas, é um momento especial para isso, já que conta com pré-disposição de todos os lados.

Confira a programação completa: cultura.ba.gov.br

O quê: Campanha É Verão! #OcupeSeuEspaço
Quando: De 05 de janeiro a 11 de fevereiro de 2015
Onde: Nos Espaços Culturais da SecultBA
Quanto: Preços populares ou Gratuitos

0 comentários:

Postar um comentário