• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dica Cultural: Forró no Parque estreia com show de Zelito Miranda e banda Cascadura

Foto: Arte G1
O tradicional Forró no Parque, capitaneado pelo cantor Zelito Miranda, faz sua estreia em 2015 às 11h deste domingo (25). Para a primeira edição do ano, o forrozeiro convidou a banda de rock baiana Cascadura para se apresentar na festa.

Como o Parque da Cidade, espaço oficial do evento, está em reforma, o show gratuito será realizado na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho.

Zelito Miranda é um dos grandes nomes do forró baiano. Com doze discos, entre CDs e LPs, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos.

A Cascadura é um dos pilares do rock baiano. Fundada no início dos anos 90, o grupo já lançou 5 discos e um DVD. Capitaneada pelo compositor e vocalista Fábio Cascadura, o a banda iniciou a carreira fazendo um som que remetia ao trabalho de bandas como Lynyrd Skynyrd e Rolling Stones. Ao longo do tempo, as composições foram se modernizando e atualmente o grupo tem fãs em todo o Brasil.

O quê: Forró no Parque com Zelito Miranda e Cascadura
Quando: 25 de janeiro, domingo, às 11h
Onde: Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário