• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dica Cultural: Sarau do João é a próxima atração do projeto "Domingo no TCA"

Foto: Rosilda Cruz
O projeto Domingo no TCA, que desde 2007 apresenta grandes atrações na Sala Principal do Teatro Castro Alves com ingressos (inteira) a R$ 1,00, volta a cartaz no próximo dia 29 de julho, às 11 horas, trazendo artistas, instrumentistas, músicos, poetas, cantores e compositores convidados ao Sarau do João. Desta vez, o encontro homenageia o centenário de nascimento do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A direção musical é do maestro e compositor Tom Tavares.

O Sarau do João é uma criação de João Américo, um dos especialistas mais respeitados e requisitados do Estado quando se trata de sonorização profissional. Da paixão pela música nasceu, há mais de 30 anos, o evento que reúne artistas e plateia de todos os gêneros: poetas, cantores, compositores e instrumentistas geniais que a Bahia possui, convidados pessoalmente por ele, para o “Sarau do João”, que acontece mensalmente em sua casa artística, na Ladeira da Concha.

Quando: dia 29/07 (domingo), às 11h
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário