• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Confira as oficinas da primeira quinzena de agosto no Setor Infantil

Clique para ampliar
Lugar de criança também é na Biblioteca. Com muitos livros, brincadeiras e oficinas, o Setor Infantil da Biblioteca Pública (térreo) convida a turma para uma viagem divertida pelo universo mágico da leitura. Durante a primeira quinzena do mês de agosto, serão oferecidas três oficinas temáticas, que celebram o Dia do Estudante, o Dia dos Pais e o centenário do escritor Jorge Amado. As oficinas acontecem nos dias 01, 08 e 10/08, sempre às 15h, com entrada gratuita.

Confira a programação:

Oficina Artesanal
CORAÇÃO DE ESTUDANTE
Após a leitura e audição da música ”Coração de Estudante” de Milton Nascimento, os participantes criarão um painel coletivo sobre o tema.
Dia 01 (quarta-feira), às 15h

Oficina Artística
PAPAI, SEMPRE MEU HEROI
Confecção de lembranças para o papai com material reciclado, após leitura de histórias.
Dia 08 (quarta-feira), às 15h

Oficina Literária
AMADO PARA AS CRIANÇAS
Em homenagem ao Centenário do escritor Jorge Amado e visando divulgar entre as crianças a literatura infantojuvenil do escritor baiano, os participantes irão expressar a sua criatividade através da pintura de partes das histórias que mais gostaram.
Dia 10 (sexta-feira), às 15h

0 comentários:

Postar um comentário