• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Show de Peu Meurray encerra comemorações do aniversário da Biblioteca

Foto: Divulgação
No último dia 13, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia completou 201 anos de história. Para comemorar, uma festa pra lá de especial: no próximo dia 31 (quinta-feira), a partir das 18h30, a Instituição promove mais uma edição do bate-papo Tirando de Letra e o show de Peu Meurray, cantor, compositor, percussionista e artista plástico baiano.

Em 20 anos de carreira, Peu já gravou com grandes nomes da música nacional e internacional, como Marisa Monte, Pepeu Gomes e o italiano Lorenzo Jovanotti. Para a sua primeira apresentação na Biblioteca, o artista, que já se apresentou em palcos do Brasil e do exterior, traz o seu novo show, Sons Pneumáticos.

Tirando a sonoridade inusitada de tambores feitos de pneus, Peu conta, ainda, com as participações especiais de Márcia Short e Lazzo Matumbi para fazer a festa da Biblioteca. O evento acontece no Quadrilátero (térreo) e tem entrada gratuita.

Quando: dia 31/05 (quinta-feira), a partir das 18h30
Onde: Quadrilátero (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário