• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Biblioteca oferece oficina de fotografia para jovens de 15 a 20 anos

Clique para ampliar
No mês de seu aniversário, a Biblioteca oferece ao público a proposta de enxergar a Instituição sob um novo olhar, através de uma oficina fotográfica para jovens de 15 a 20 anos. Realizada sob a orientação de Alessandra Lori, fotógrafa free lancer com experiência em fotojornalismo e cobertura de eventos sociais e corporativos, a oficina é gratuita e acontece na Sala de Projeção Luiz Orlando, que fica no 3º andar da Biblioteca. 

Para se inscrever, é simples: basta enviar um email para bpebbibliotecaviva@gmail.com, com o nome completo, número do RG e data de nascimento do candidato, que deve possuir uma câmera digital. A oficina oferece 20 vagas e acontece nos dias 16 e 17 de maio, das 14h às 18h. Mais informações: (71) 3117-6041 ou 3117-6079 (Núcleo Biblioteca Viva)

Quando: dias 16 e 17/05, das 14h às 18h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário