• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Confira as oficinas do mês de junho no Setor Infantil

Clique para ampliar
Lugar de criança também é na Biblioteca. Com muitos livros, brincadeiras e oficinas, o Setor Infantil da Biblioteca Pública convida a turma para uma viagem divertida pelo universo mágico da cultura. Durante o mês de junho, celebrando o meio ambiente e o São João, quatro oficinas farão a festa da garotada, sempre às 15h e com entrada gratuita.

Confira as oficinas:
Dia 06/06 - Árvore da Vida - Confecção coletiva de uma árvore com técnica de mosaico, após leitura sobre preservação do meio ambiente.
Dia 13/06 - Esperando o São João - Confecção de enfeites juninos, com material reciclado, após a leitura de textos.
Dia 20/06 - Nos Tempos do Forró - Evolução comentada dos estilos musicais de São João e a confecção de um painel em homenagem a Luiz Gonzaga. 
Dia 27/06 - No Fundo do Mar - Confecção de peixes com material reciclado, após a leitura de textos sobre estes animais.



0 comentários:

Postar um comentário