• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Projeto Filmes na Biblioteca traz 12 Anos de Escravidão

Clique para ampliar
O Filmes na Biblioteca desta quarta-feira (20) exibe o longa 12 Anos de Escravidão, em duas sessões, às 10h e 15h, na Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. . A atividade gratuita também celebra o Dia da África (25 de maio). 

Com nove indicações ao Oscar, o filme conta a história de Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto que vive em paz ao lado de sua esposa e filhos até que um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado, acorrentado e vendido como escravo. Ao longo de 12 anos, Solomon passa por dois senhores que de diferentes maneiras exploram seus serviços, enquanto luta para tentar recuperar sua liberdade. 

O quê: Projeto Filmes na Biblioteca traz 12 Anos de Escravidão
Quando: 20 de maio, quarta-feira, às 10h e 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário