• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Carlos Barros e Vércia Gonçalvez se apresentam na Biblioteca

Clique para ampliar
A Biblioteca abre as portas para a música de Carlos Barros e Vércia Gonçalvez. No próximo dia 15 (sexta-feira), a partir das 19h, os cantores fazem mais uma edição do show Duas Marés, que acontece na Sala Katia Mattoso (3º andar) e tem entrada gratuita.

O espetáculo, que estreou em novembro de 2011, traz referências estéticas da trajetória dos artistas e celebra os dez anos de amizade entre os dois, em um roteiro que busca construir a identidade brasileira a partir dos seus timbres e interpretações pessoais da cultura do país. No show, Carlos e Vércia são acompanhados pelos músicos Zé Livera (Baixo, Cavaquinho e Violão), Igor Vasconcelos (Violão) e Érica Sá (Percussão), com participações especiais de Déia Ribeiro, Gabriel Barros e Kinho Gonçalves.

Confira o teaser do evento:



Quando: dia 15/06 (sexta-feira), a partir das 19h
Onde: Sala Katia Mattoso (3º andar)
Quanto: Gratuito
Mais informações: www.duasmares.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário