• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Por Dentro da Biblioteca apresenta: Setor Infanto-juvenil

Foto: Tecendo Caminhos para a
Leitura (29/11/11)
Durante este verão o blog da Biblioteca apresentará o especial "Por Dentro da Biblioteca", que, semanalmente, contará um pouco sobre cada setor que compõe as subgerências da mais antiga biblioteca pública da América Latina.

Setor Infanto-juvenil
A Biblioteca abre as portas para a garotada com um cantinho especial para crianças e adolescentes. Com um acervo de 7.028 livros, 230 catálogos e 68 títulos de revistas, o Setor Infanto-juvenil fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e domingo, das 10h às 16h.
  
Além do empréstimo e pesquisa de livros, revistas e gibis, o setor oferece uma programação artística diversificada como oficinas, sessões de cinema, brinquedoteca e apresentações teatrais de companhias locais e de outros estados. 

A programação completa do Setor Infanto-juvenil está na página "Programação" em nosso blog ou na própria sede, que fica na Rua General Labatut, nos Barris. Mais informações através do telefone 3117-6093 ou bpeb.sae@gmail.com.