• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Projeto "Filme na Biblioteca" promove sessões gratuitas de cinema

Clique para ampliar
A Subgerência de Recursos Audiovisuais promove a exibição de filmes nacionais na Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Até o final do mês, serão exibidos os filmes "Minha Mãe é uma Peça", de André Pellenz, "Somos tão Jovens", de Antonio Carlos da Fontoura, e "Vai que dá certo", de Maurício Farias. A iniciativa faz parte do projeto Filme na Biblioteca, que acontece todas as quartas-feiras na Sala de Projeção Luiz Orlando (3ª andar) em duas sessões, às 10h e 15h, e tem entrada gratuita.

Dia 15/01 - Minha Mãe é uma Peça
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Clique para ampliar

Quando: Todas as quartas-feiras, às 10h e 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário