• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Biblioteca encerra comemorações de aniversário com show no Quadrilátero

Foto: Alessandra Lori
O Quadrilátero foi palco para mais uma grande festa: o encerramento das comemorações de aniversário da Biblioteca. Celebrando seus 201 anos, a Instituição promoveu, na última quinta-feira (31), a 5ª edição do bate-papo “Tirando de Letra”, com o tema “Parceiros da Biblioteca”, e, em seguida, o show do artista baiano Peu Meurray.

Os convidados Isabela Silveira, Roque Araújo, Vera Lacerda, Vovô do Ilê, Amélia Maraux e Peu Meurray falaram sobre sua relação com a Biblioteca e com os livros, mediados por Lucas de Souza. Em seguida, o bate-papo deu lugar à música. Com direito a bolo, parabéns, intervenção fotográfica e muita alegria, Peu Meurray fez todo mundo dançar com o seu som pneumático e as participações especiais de Márcia Short e Lazzo Matumbi.

Quem esteve presente, aprovou. A estudante Melina Fernandes, de 20 anos, não perdeu a oportunidade e foi festejar com a Biblioteca. “Fico imensamente feliz por poder participar desse evento e perceber que a Biblioteca está sempre investindo na cultura e no conhecimento da população baiana. E o bolo estava uma delícia! Que venham mais 201 anos!”, comemorou Melina.

Veja aqui fotos do evento.

0 comentários:

Postar um comentário