• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Harpista Cristina Braga se apresenta em Salvador


Considerara a melhor Harpista brasileira, Cristina Braga se apresenta no Centro Cultural Correios de Salvador, onde vai apresentar músicas de seu mais recente cd “Feito um peixe” produzido por Kassin e com arranjos de Ricardo Medeiros , lançado recentemente pela Gravadora Biscoito Fino.

A Cantora e harpista vai apresentar o mesmo show de sua turnê internacional que já passou por Portugal, Alemanha e Suíça e por várias Cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Teresina e Recife.

No repertório do show músicas do novo CD, tais como: Peixe (Luis Capucho), Brasileirinho (Waldir Azevedo), Bem e mal (Maria Teresa Moreira/Cristina Braga/Ricardo Medeiros), além de alguns clássicos da MPB registrados em discos anteriores como: Triste(Tom Jobim), Veleiros (Villa-Lobos).

Quando: 20/04, às 19h
Onde: Centro Cultural Correios (Pelourinho)
Quanto: Gratuito
Classificação: 10 anos


Fonte: Nossa Dica