• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 31 de março de 2015

De Olho na Notícia: Inscrições abertas para o workshop "Modelos de Negócio no Audiovisual"

Clique para ampliar
Estão abertas as inscrições para o workshop Modelos de Negócio no Audiovisual, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, na Sala Alexandre Robatto, Complexo Cultural dos Barris, destinado a representantes de produtoras e agentes do mercado audiovisual baiano. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas até sexta-feira, dia 3 de abril.

O laboratório, que pretende apresentar estratégias de viabilização e sustentabilidade de projetos audiovisuais a partir da discussão de diferentes modelos de negócio existentes no mercado, será ministrado por Márcio Yatsuda, presidente da produtora Movioca Content House, professor da Academia Internacional de Cinema de São Paulo e membro do Conselho Federal da ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão).

Participantes com um projeto audiovisual em fase de pré-produção ou desenvolvimento podem se inscrever na modalidade de consultoria especializada, que acontece no dia 9, das 9h às 18h. Serão aceitos dois representantes por projeto. Já o painel que acontece no dia 10, das 8h30 às 12h, cujo tema será o mercado da TV Paga e o processo de comercialização de produtos para TV, será aberto ao público em geral.

A ação visa oferecer uma prévia do que será o Nordeste.Lab, que acontecerá entre os dias 20 a 23 de maio, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris.


O quê: Inscrições abertas para o workshop "Modelos de Negócio no Audiovisual"
Quando: Inscrições até 3 de abril. | Workshop nos dias 9 de abril, das 9h às 18h, e 10 de abril, das 8h30 às 12h
Onde: Sala Alexandre Robatto, Complexo Cultural dos Barris
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário