• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dica Cultural: Rede Motiva abre inscrições para cursos técnicos para agentes culturais

Clique para ampliar
Com o objetivo de desenvolver um modelo de gestão cultural capaz de promover a organização do setor através da formação de redes de trabalho colaborativas, a Rede Motiva está com inscrições abertas para diversos cursos, que buscam promover a qualificação de profissionais do mercado da música contemporânea na Bahia.

Voltados para produtores, técnicos de som e profissionais de todas as áreas que compreendem o fazer musical podem participar das atividades. Os Cursos Motiva acontecem esse ano nas cidades de Alagoinhas Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador, com programação extensiva que vai de agosto a outubro com o patrocínio da GVT.

Entre os cursos estão os de Gestão Cultural e Elaboração e Conteúdos para Projetos Culturais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site oficial da Rede, no endereço redemotiva.com.br. Os cursos visam a articulação e o desenvolvimento dos processos de formação integral do indivíduo e não apenas o seu aperfeiçoamento técnico, embora a capacitação esteja inserida no planejamento estratégico e pedagógico do projeto, pois é necessário dotar os agentes da cadeia produtiva da música de habilidades que não estejam restritas apenas ao fazer artístico.

O quê: Rede Motiva abre inscrições para cursos técnicos para agentes culturais
Quando: Inscrições de 18 a 23/08 (Gestão Cultural), e 25 a 29/08 (Elaboração de Conteúdos para Projetos Culturais).
Onde: Site Oficial Rede Motiva - redemotiva.com.br
Quanto: Gratuito
Mais informações: redemotiva.com.br/cursos

0 comentários:

Postar um comentário