• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dica Cultural: Feira de Livros da FPC será realizada na 3º Bienal da Bahia

Clique para ampliar
Na próxima quinta-feira (21/08) das 9h30 às 17h, no largo do Campo Grande será realizada a tradicional Feira de Livros, promovida pela Diretoria do Livro e da Leitura da Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Com a proposta de comercializar livros baratos além de unir, num só lugar, conhecimento e diversão, a Feira integrará a programação da 3ª Bienal da Bahia.

Neste dia, além da participação de livreiros, distribuidores e editoras da Bahia, haverá no período da tarde (14h), a oficina “Itinerância – Oficina de Desenho”, ministrada pela professora Olga Gómez, que tem como princípio trabalhar formas e exercícios práticos de desenho.

O quê: Feira de Livros da FPC e Oficina de Desenho
Quando: 21 de agosto, quinta-feira, das 9h30 às 17h
Onde: Largo do Campo Grande
Quanto: Gratuito
Mais informações: fpc.ba.gov.br
Fonte: fpc.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário