• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dica Cultural: Dão apresenta show Nobre Balanço no encerramento do X ENECULT

Foto: Divulgação
O cantor Dão fará show na festa de confraternização do X ENECULT, que vai acontecer nesta sexta (29/08) a partir das 20h30, no Largo Tereza Batista (Pelourinho). 

Após três dias de intensos debates sobre a cultura, os participantes do encontro irão se divertir com o show de Dão e a Caravanablack. Em sua blackmusic contemporânea, Dão mistura ritmos brasileiros e africanos. A noite conta também com a apresentação do grupo OQuadro. O evento é aberto ao público e condicionado à lotação do espaço.

Nobre Balanço - Nesta data Dão lança mundialmente o álbum Nobre Balanço, que será disponibilizado em diversas plataformas digitais, como: Onerpm, Itunes, Emusic e Google Play dentre outras. Clique e confira o clipe da música Tapete do Elevador Lacerda, presente neste novo álbum do cantor. 

O quê: Dão apresenta show Nobre Balanço no encerramento do X ENECULT
Quando: 29 de agosto, sexta-feira, às 20h30
Onde: Largo Tereza Batista, Pelourinho
Quanto: Gratuito (condicionado à lotação do espaço)

0 comentários:

Postar um comentário