• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dica Cultural: Feira Mensal de Livros no X Enecult

Clique para ampliar
Nos dias 28 e 29/08, sempre das 13h às 18h, a tradicional Feira Mensal de Livros da Fundação pedro Calmon/SecultBa estará na Universidade Federal da Bahia, no PAF III, em Ondina, integrando a programação do X Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult). Assim como em outras edições, as editoras baianas marcarão presença no local, entre elas, a Livraria Autores Baianos, Edufba, Bazar 27, Pallas Editora, Cedraz, União Brasileira de Escritores (UBE), entre outros.

O público, formado por pessoas de todas as idades, encontrará obras de diversos gêneros literários, entre infanto-juvenis, romances, clássicos da literatura, autoajuda, com preços a partir de R$5. O Enecult tem como proposta ser um espaço público para a discussão, confluência e reflexão nas mais diversas áreas disciplinares centradas no tema da cultura.

O quê: Feira Mensal de Livros no X Enecult
Quando: 28 e 29 de agosto, das 13h às 18h
Onde: PAF III da UFBA, Ondina.
Quanto: Gratuito
Mais Informações: fpc.ba.gov.br/feira-de-livros
Fonte: fpc.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário