• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dica Cultural: Últimos dias para conhecer os "Salões de Artes Visuais" em Feira

Divulgação
A pouco menos de duas semanas para o encerramento, a primeira etapa dos Salões de Artes Visuais da Bahia 2013, que acontece na cidade de Feira de Santana, no Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222, Capuchinhos), continua sendo uma boa opção para o público interessado em conhecer novidades e tendências da produção artística contemporânea. Promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), o Salão reúne 26 trabalhos selecionados por meio de edital público, e que trazem a assinatura de artistas de Feira de Santana, Salvador, Cachoeira, Amargosa e Araci. Eles utilizam técnicas diversas como a pintura, fotografia, gravura, serigrafia, instalação, videoarte e colagem. Dessas obras, três foram premiadas com R$ 7 mil, cada uma, pelo júri oficial do evento, e haverá também o Prêmio do Público, concedido através do voto dos visitantes.

Inaugurado no dia 26 de julho, o Salão de Feira de Santana continua recebendo dezenas de pessoas, especialmente estudantes universitários e do ensino médio das escolas da região. A entrada é gratuita, de segunda a domingo, das 10 às 20 horas. O encerramento da exposição será no dia 8 de setembro.

Salões de Artes Visuais da Bahia 2013
Edição Feira de Santana
Exposição com 26 obras                               
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222, Capuchinhos)
Visitação: Até 8 de setembro,  de segunda a domingo, das 10h às 20h

0 comentários:

Postar um comentário