• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Férias na Biblioteca" recebe apresentação do mágico Espiga

Foto: Divulgação
Na Biblioteca, a alegria das férias é garantida! Dando continuidade ao projeto “Férias na Biblioteca”, a Instituição receberá no próximo domingo (27) a apresentação do mágico Espiga. Misturando mágica e palhaçada, o show acontecerá no Setor Infantil, a partir das 11h, com entrada gratuita.

Formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, Carlos Fernando Oliveira, o Espiga, é mágico há 12 anos e há cinco juntou a poesia do clown em suas apresentações. Em novembro, o mágico integrou o cortejo da “5ª Lavagem da Biblioteca”, junto de outros artistas. A união dos elementos da mágica e da linguagem circense do palhaço ganha, no show de Espiga, um lirismo encantador, que convida o público a fazer parte de um universo mágico e divertido.

Férias na Biblioteca - Nos meses de janeiro e fevereiro, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia apresenta a primeira edição do projeto “Férias na Biblioteca”, que vai agregar uma programação cultural gratuita de verão aos serviços usuais já prestados durante a semana por seus setores. Durante quatro domingos, a Instituição vai receber a apresentação de cameratas, contação de histórias musicadas, espetáculo de mágica e oficina de máscaras de carnaval que é pura diversão.

Quando: Dia 27/01 (domingo), às 11h
Onde: Setor Infantil (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário