• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Biblioteca sedia 3ª edição do festival “Vulva la Vida”


Clique para ampliar
A Biblioteca irá sediar, nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro, a 3ª edição do “Vulva la Vida”, um festival feminista de verão. Com uma programação voltada para experimentações e discussões com temáticas sobre gênero e feminismo, o “Vulva la Vida” tem entrada gratuita e é aberto ao público.

Organizado pelo “Coletivo Vulva la Vida”, o festival acontece anualmente e recebe participantes de todo o Brasil. No seu dia de abertura, quinta-feira, a 3ª edição do “Vulva la Vida” terá início às 10h, com um bate-papo sobre experimentos audiovisuais feministas. A partir das 15h, acontecerá uma oficina sobre fotografia e memória fotográfica feminista. A abertura oficial do festival acontecerá à noite, às 19h, com o “Coletivo Vulva la Vida”.

Até o domingo, muitas atividades irão acontecer, como o lançamento do livro “Etica Amatoria del Desejo Libertario y las Afectaciones Livres y Alegres”, a apresentação acústica da banda “Sad Girls por Vida” (SP/RJ) e a oficina “Sabores e Saberes – um olhar sobre a mulher do campo”.

Confira a programação completa do “Festival Vulva la Vida” 2013:

24/01 (quinta-feira)
10h - Bate papo: “Experimentos Audiovisuais Feministas”
15h - Memória Fotográfica Feminista: oficina e troca de idéias sobre fotografia, faça você mesm@ e memória fotográfica feminista
19h - Abertura oficial com o “Coletivo Vulva la Vida”

25/01 (sexta-feira)
10h - Oficina: “Sabores e Saberes – um olhar sobre a mulher do campo”
14h - Oficina: “Práticas de confiança crítica y outras linguagens”
17h - Lançamento do livro “Etica Amatoria del Desejo Libertario y las Afectaciones Livres y Alegres”
19h - Show acústico da banda “Sad Girls por Vida” (SP/RJ)

26/01 (sábado)
10h - Oficina “Queens of Yomango”
14h - Oficina: “Com que roupa?”

27/01 (domingo)
10h - Projeção do resultado das oficinas “Experimentos audiovisuais feministas” e “Memória fotográfica feminista”

Quando: De 24 a 27/01
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário