• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Setor Infantil da Biblioteca tem contação de histórias para a garotada

Clique para ampliar
Todas as segundas e sextas-feiras, acontece na Biblioteca o projeto "Hora de Ouvir História", com contação de histórias para a garotada. Durante o mês de janeiro, além dos clássicos infantis, será abordado o tema "férias". A atividade acontece no Setor Infantil (térreo) em dois momentos do dia: pela manhã, às 10h, e pela tarde, às 15h, com entrada gratuita.

"A Hora de Ouvir História" tem agradado a criançada, que tem as suas história favoritas. Além dos contos de fadas, "Nicolau Tinha uma Ideia", de Ruth Rocha, e "Menina Bonita do Laço de Fita", de Ana Maria Machado, estão entre os livros mais queridos. Para Raquel Ávila, subgerente responsável pelo Setor Infantil, o projeto é uma forma de incentivar as crianças a entrar no mundo dos livros. “É importante investir na formação dos futuros leitores, tudo começa no Setor Infantil”, diz Raquel.

Quando: Todas as segundas e sextas-feiras, às 10h e 15h
Onde: Setor Infantil (térreo)
Quanto: Gratuito

1 comentários:

  1. Invitación - español
    Soy brasileño.
    Pasei acá leendo , y visitando su blog.
    También tengo un, sólo que mucho más simple.
    Estoy invitando a visitarme, y si es posible seguir juntos por ellos y con ellos. Siempre me gustó escribir, exponer y compartir mis ideas con las personas, independientemente de su clase Social, Creed Religiosa, Orientación Sexual, o la Etnicidad.
    A mí, lo que es nuestro interés el intercambio de ideas, y, pensamientos.
    Estoy ahí en mi Simpleton espacio, esperando.
    Y yo ya estoy siguiendo tu blog.
    Fortaleza, la Paz, Amistad y felicidad
    para ti, un abrazo desde Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir