• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Festival de Literatura e Ilustração da Bahia tem inscrições para exposição coletiva

Clique para ampliar
O "1º Festival de Literatura e Ilustração da Bahia" convida artistas e ilustradores, amadores e profissionais, para participarem da exposição coletiva que acontecerá de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2012. O texto que guiará a produção das imagens é o conto "A História das Cores" na versão re-contada pelo Sub Comandante Marcos no livro "EZLN-Documentos e Comunicados".

Propondo oficinas, debates e mostras, o  Festival é um evento público que  reunirá autores, ilustradores, agentes literários, investigadores, educadores, editores e outros promotores de leitura em torno de atividades que objetivam refletir sobre as diversas relações entre o texto e a imagem. Em sua primeira edição, o evento acontecerá na Biblioteca, com entrada gratuita. 

Incrições: até o dia 04/11, pelo e-mail ilustrafestival@gmail.com
Quanto: Gratuito
Mais informações: www.ilustrafestival.com.br

0 comentários:

Postar um comentário