• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

200 Anos: Sorteada da promoção via Twitter recebe livros

Soraya, a @biblioescandalo
A ganhadora do concurso cultural pela Biblioteca Pública do Estado da Bahia no Twitter, Soraya Cristina B. Carvalho, de São Luís (MA) publicou em seu twitter uma foto com os sete livros que recebeu via Correios. Na legenda, @biblioescandalo colocou "agradecendo o presente!! kkkkkk Chegou justamente na Semana de Meu Aniversário!" Soraya é estudante de biblioteconomia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e possui um blog

Promoção - Em comemoração aos 200 anos da abertura da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, a Biblioteca lançou um concurso cultural destinado aos seguidores da Fundação Pedro Calmon/SecultBA e da Biblioteca Pública do Estado da Bahia no Twitter. Para participar, o internauta precisava seguir a @fpedrocalmon e/ou @bibpublica e dar RT em nossa programação. O regulamento e títulos foram divulgados pelas redes sociais da Biblioteca e Fundação Pedro Calmon e o sorteio foi realizado pelo sorteime, site especializado em sorteios via Twitter.  


0 comentários:

Postar um comentário