• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto Filmes na Biblioteca exibe Tim Maia

Clique para ampliar
Os Filmes na Biblioteca do mês de abril já começaram, e na próxima quarta-feira (08) o público vai poder conferir o longa Tim Maia, do diretor Mauro Lima. A cinebiografia, não recomendada para menores de 16 anos, é baseada no livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia, e conta a história do cantor desde a sua infância no Rio de Janeiro ate a sua morte, aos 55 anos de idade.

O filme será exibido em duas sessões, às 10h e 15h, na Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris, com entrada gratuita. 

Tim Maia - Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. 
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS 
DIREÇÃO: Mauro Lima

O quê: Projeto Filmes na Biblioteca exibe Tim Maia
Quando: 08 de abril, quarta-feira, às 10h e 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário