• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dica Cultural: Últimos dias de inscrição para o XX Festival de Música Instrumental da Bahia

Clique para ampliar
Estão abertas até o dia 12 de abril, domingo, as inscrições para o Festival de Música Instrumental da Bahia, que chega à vigésima edição em 2015. A realização é da Associação Instrumental da Bahia, via Mil Produções, com apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do edital Eventos Calendarizados do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

A festa musical acontece de 14 a 17 de maio no Teatro Castro Alves (TCA). Os grupos e artistas interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do festival, preenchendo o formulário online e anexando arquivos de áudio e vídeo (links) ou apenas áudio dos trabalhos realizados pelos candidatos. 

Criado nos anos 1980, o Festival de Música Instrumental da Bahia, um dos eventos mais aguardados da cena artística local, tem curadoria do maestro Zeca Freitas e do pianista e ator Fernando Marinho. Durante sua trajetória, o Festival já contou com a participação de Hermeto Pascoal, Sivuca, Yamandú Costa, Armandinho, Spoke Frevo Orquestra, Bianca Gismonti, Hamilton de Holanda, Wagner Tiso, Cesar Camargo Mariano, dentre outras feras.

O quê: Últimos dias de inscrição para o XX Festival de Música Instrumental da Bahia
Quando: até 12 de abril
Quanto: Gratuito
Mais informações: (71) 3341-6149 | 3495-6261

0 comentários:

Postar um comentário