• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Exposição "Fases" entra em cartaz no Foyer da Biblioteca

Clique para ampliar
Foi aberta ontem (03) na Biblioteca a exposição “Fases”, da artista plástica Tereza Mazzoli. Com telas que apresentam uma diversidade de estilos e ideias, explorando silhuetas de elementos reais misturadas a pinceladas soltas, a mostra fica em cartaz no Foyer até o dia 28 deste mês, com visitação gratuita.

Percorrendo uma linha que vai do figurativo ao contemporâneo, Tereza Mazzoli abraçou a carreira de pintora e desde 1999 participa de exposições, individuais e coletivas, em Salvador, São Paulo e França. Seus quadros estão em galerias da Europa, Austrália e Angola. “Fases” apresenta a comunhão da artista com a arte moderna, focada no novo olhar despreocupado no movimento das cores, expressando de forma moderna o sentimento e a criatividade.

Quando: Até 28/12, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 21h; aos sábados, das 08h30 às 12h; e aos domingos, das 10h às 16h
Onde: Foyer (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário